terça-feira, 15 de março de 2011
Bom, depois do carnaval é que o ano começa não é ?
E agora eu volto a publicar sempre que puder no meu Blog =D
Então vamos lá ?
Hoje vim falar novamente de amor !
É complicado falar de amor. É algo que se sente e não se explica. Não é você que escolhe o amor, ele simplesmente te escolhe. E quanto mais você tenta fugir, mais ele te aprisiona. Você pode fingir, esconder, mas no fundo você sabe que ama. Pode-se passar um dia, um mês, um ano, uma década, ele está lá, guardado, crescendo cada dia mais. É esse sentimento que te faz acordar todos os dias. É ele que te faz sonhar, "viajar na maionese"!
As vezes me pego sonhando, delirando, construindo castelos de contos de fadas. Melhor seria se nesse conto de fadas existisse um príncipe e uma princesa. O problema é que ninguém é perfeito como mostra-se nos filmes da grande Disney. Todos erramos, temos defeitos. Mas não é sobre coisas ruins que vim falar. (Vamos falar de coisas boas, Cogumelo do Sol, #aloka).
Vim falar desse sentimento imenso, profundo, sincero, puro. O que te faz cantar, escrever, dançar, sorrir sem motivos, ensaiar uma declaração de amor de frente ao espelho, e acredite, eu já fiz tudo isso. Esse sentimento te leva à lugares desconhecidos, desperta em você as mais diferentes sensações. O ciúme, o medo, a alegria, o afeto, tudo isso faz parte desse grande universo.
Quando você ama, o seu toque é diferente, o seu sorriso é mais sincero, os olhos brilham, você sente calafrios, fogos de artifícios explodem a sua volta, seu estômago revira, suas mãos tremem e suam, suas pernas não param. Quando se roe unhas aí é que tudo piora !
Quando se está amando, você fica bobo. Você passa a olhar o céu e perceber que ele está mais azul, que as estrelas estão brilhando mais, parece que o mundo conspira a seu favor. Você passa a se cuidar mais, a ficar mais tempo no banho, a demorar horas olhando no espelho você muda de roupa umas cinco vezes antes de sair. Todo mundo percebe sua mudança.
Esse sentimento te arrebata! Sentimento lindo não? Mas ele também é traiçoeiro, te faz chorar, te irrita, te faz perder noites de sono, te faz sentir dor. Mas não importa! A gente nunca tem medo de se entregar. A gente acha que sempre vai dar certo, que é a pessoa da nossa vida. Isso é normal, é importante, é bom. Por mais que te faça sofrer as vezes, te faz crescer, te faz entender o mundo, te faz enxergar a vida com outros olhos, te faz pensar, te faz mudar.
Esse sentimento tem seus altos e baixos, e com isso você aprende a valorizar cada instante, cada sorriso, cada movimento, cada toque, cada palavra. Você passa a dar valor nos mínimos detalhes, nas coisas mais simples. Em um passeio no parque, em um sorvete dividido, em um filme alugado que já passou na TV, em uma música dos anos 80, em um pedaço de papel onde a pessoa escreveu, em um simples grampo de cabelo talvez.
Você passa a perceber que o ouro não é tudo, que carros, casas, dinheiro não é o essencial. Que tudo na vida passa, mas o amor ele permanece. Você vê que não importa o dia, a estação do ano, a chuva, o sol, talvez a neve, nada é tão bonito, nenhuma paisagem, nem um lugar é tão lindo, é tão tudo quanto a pessoa que você ama.
Você começa a perceber que o mundo inteiro existe, mas você só precisa de uma pessoa para ser feliz. Você passa a ver que ninguém a sua volta é tão importante, é tão perfeita quanto a pessoa que você ama.
O mais difícil é perceber que você ama. Você tenta negar, fugir. Mas no fim, acaba se entregando. Uns tarde demais, outros cedo demais. O que importa é que todos nós amamos, cada um de um jeito. Uns amam uma pessoa alta, outros baixa, uns amam loiras(os), outros amam morenas(os), uns amam homens, outros amam mulheres. No fim, todo mundo já amou.
O melhor de tudo é que esse sentimento jamais saí de você, ele vai estar contigo até seu último suspiro, e quem sabe até depois da morte !
Se você ama alguém, não tenha medo, não se esconda, não se prenda. Lembre-se que você pode ser feliz se você se permitir. E lembre-se também que você é responsável pela felicidade da pessoa. Então, não importa o que aconteça, faça-a feliz, se doe, se desprenda da terra e deixe-a levar a um lugar desconhecido, que ninguém pode ver, ninguém pode tocar, mas todo mundo pode sentir.
Ame, mas ame com vontade, com intensidade.
O amor é o sentimento maior que o ser humano pode sentir !
quinta-feira, 3 de março de 2011
Sabe aqueles dias que você não tá muito afim de ouvir pagação de sapo ? Tava assim hoje. (palavrão feio) é muito chato você acordar com a cabeça doendo e vim uma pessoa encher sua paciência com coisas sem lógica, só pra te irritar.
Todavia, não é sobre isso que falarei hoje no meu blog. Vou falar sobre a coisa mais "bonita" do mundo: O AMOR !
Por que é tão difícil amar ?
Encontrar alguém que queira um compromisso sério, que abra mão de muitas coisas em virtude de alguém que se ama, que aprenda a conviver com os defeitos, com as crises de ciúmes, com os dias em que os nervos estão "à flor da pele" é uma tarefa extremamente difícil. São poucas as pessoas que realmente encontram. Em grande parte das vezes as pessoas encontram alguém e mantém uma aparência, uma comodidade só para mostrar que estão bem, mas dentro de casa é que sabem o que realmente acontece.
Eu conheço um casal que, ao meu ver, é perfeito. Eles são casados à um bom tempo já e nunca os vi brigarem. Eles conversam, têm seus desentendimentos, mas não são de armar o barraco, de gritar e tudo mais. E sempre, com uma conversa totalmente civilizada, encontram uma solução para seus problemas. Conheço também casais que mantém aquela aparência perfeita e tudo mais, mas quando entram pra dentro de casa é briga na certa, sempre arrumando intrigas, confusões. Entretanto, todo mundo os considera exemplo de casal (coitado desse povo iludido). Conheço também aqueles casais que de longe você vê que não dão certo. Toda hora brigando, toda hora discutindo por coisa boba.
Agora me respondam: SE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER COM OS DEFEITOS DA PESSOA, POR QUE VIVER COM ELA ?
Tá, a resposta virá no próximo episódio! Se alguém descobrir, por favor, me diga.
Sério, se não dá certo, não adianta você viver ao lado da pessoa que te faz chorar, que te faz sofrer, que briga com você, que te humilha, que te traí. ISSO NÃO É AMOR ! Isso é comodidade, máscara.
Amar é compreender, é conversar quando há algo que está em desacordo, é aceitar os defeitos, é ajudar a melhorar, é procurar meios para agradar a pessoa que se ama, é ser fiel, é ser verdadeiro, é ser sincero, é apostar em algo que você sabe que vai dar certo, é buscar meios para crescer junto com quem se ama. Amor é um sentimento puro, longe da inveja, da raiva, da ira, da angústia, da tristeza, da aflição, da avareza, da insanidade.
O que as pessoas confundem bastante é AMOR x PAIXÃO !
Vamos esclarecer um pouco isso ?
Amor (segundo o dicionário Priberam da Língua Portuguesa)
amor (ô)
(latim amor, -oris)

s. m.
1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção!; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa (ex.: amor filial, amor materno). = afecto! ≠ ódio, repulsa
2. Sentimento intenso de atracção! entre duas pessoas. = paixão
3. Ligação afectiva! com outrem, incluindo geralmente também uma ligação de cariz sexual (ex.: ela tem um novo amor; anda de amores com o colega). (Também usado no plural.) =caso, namoro, relacionamento, romance
4. Ser que é amado.
5. Disposição dos afectos! para querer ou fazer o bem a algo ou alguém (ex.: amor à humanidade, amor aos animais). ≠ desprezo, indiferença
6. Entusiasmo ou grande interesse por algo (ex.: amor à natureza). = paixão ≠ aversão, desinteresse, fobia, horror, ódio, repulsa
7. Coisa que é objecto! desse entusiasmo ou interesse (ex.: os livros electrónicos! são o meu amor mais recente). = paixão
8. Qualidade do que é suave ou delicado (ex.: faz isso com mais amor). = brandura, delicadeza, suavidade
9. Pessoa considerada simpática, agradável ou a quem se quer agradar (ex.: ela é um amor; vem cá, amor). = querido
10. Coisa cuja aparência é considerada positiva ou agradável (ex.: o quarto dos miúdos está um amor).
11. Ligação intensa de carácter! filosófico, religioso ou transcendente (ex.: amor de Deus). ≠desrespeito
12. Grande dedicação ou cuidado (ex.: amor ao trabalho). = zelo ≠ descuido, negligência
amor cortêssentimento, frequente na literatura medieval, que se caracteriza por uma relação de vassalagem entre o cavaleiro e a sua amada.
amor livreligação afectiva! que recusa as convenções sociais e as instituições legais, nomeadamente o casamento.
fazer amorter relações sexuais.
morrer de amor(es)gostar muito.
não morrer de amor(es)não gostar.
por amor à artede forma desinteressada.
ter amor adar importância a (ex.: se tens amor ao dinheiro, pensa melhor no que vais fazer).

Paixão (segundo o mesmo dicionário)
paixão 

s. f.
1. Impressão viva.
2. Perturbação ou movimento desordenado do ânimo.
3. Grande inclinação ou predilecção!.
4. Afecto! violento, amor ardente.
5. objecto! desse amor.
6. Pena, cuidado, trabalho.
7. Grande desgosto, grande pesar.
8. Parcialidade.
9. Sofrimento ou martírio (falando-se de Cristo ou dos santos martirizados).
10. Parte do Evangelho que narra a Paixão de Cristo.
11. Filos. Impressão recebida de um agente.
12. Aveiro Cada uma das estacas em que se arma o botirão.

Então, vamos diferenciá-los. 
Amor é algo mais puro, é algo paciente, delicado, suave, perfeito.
Paixão é algo mais ardente, mais perturbador, mais possessivo, mais pesado, mais violento.
Muitas pessoas têm aquele impulso, aquela vontade imensa de estar junto a qualquer custo, sem se importar com nada, nem que pra isso tenha que agir de formas erradas, fazer coisas ilícitas, criminosas. Isso não é amor! 
Como disse amor é algo puro, correto, é respeito, é se importar, é ser fiel, é se sentir responsável pela pessoa, é se dedicar à quem se ama. Amar é renunciar o que tiver de renunciar para estar com quem se ama, é ir aonde for pela pessoa, não esquecendo-se dos valores ético/morais. É ser honesto com tudo e todos. É se doar, se entregar sem pedir nada em troca.
AMOR É PURO, PERFEITO!
quarta-feira, 2 de março de 2011
Por que que homens heterossexuais tem tanto medo de um amigo homossexual ?
Esses dias eu estava pensando sobre esse assunto polêmico. Tipo, acho que eles tem medo do menino dar em cima deles. Ou pior, deles gostarem né? Só pode ser isso. Não tem outra explicação. Por isso que muitos garotos, durante o ensino regular, fundamental e médio no caso, não assumem sua sexualidade.
Os garotos heterossexuais se acham superior aos homossexuais. E tudo isso tem um histórico muito infeliz. A sociedade foi ensinada que o "correto" é homem casar com mulher. Tá, não vamos entrar em questões religiosas aqui. O que estou querendo mostrar é que, na sociedade grego-romana o homossexualismo era algo comum e muito bem-visto pela sociedade. Era um relacionamento puro e sem nenhum "pecado". Temos na história diversos exemplos disso, um deles foi um dos maiores governantes da antiguidade, Alexandre o Grande.
Enfim, voltando pra minha linha de raciocínio. A galera tem o maior medo de se envolver com outro garoto. Mas tipo, se você, heterossexual, tem certeza de sua "escolha", não precisa temer a um amigo homossexual, precisa ? Pra mim, isso só mostra uma dúvida frequente entre os jovens do século XXI. A dúvida sobre sua sexualidade. Quando se é jovem você tem diversas experiências, tudo é oferecido a você, basta você saber escolher o que irá te deixar bem com você mesmo ou não.
Agora o que eu acho extremamente ridículo é a atitude de muitos meninos. Quando se têm um menino homossexual na escola, existem uns garotos hipócritas (sempre quis usar essa palavra!) que ficam zuando o garoto, ficam xingando, batendo e tudo mais. Pra mim, isso só prova uma coisa: VOCÊ TEM INVEJA, PORQUE ELE CONSEGUIU MOSTRAR ALGO QUE ESTÁ ESCONDIDO DENTRO DE VOCÊ E QUE VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR!
Ao meu ver, atitudes homofóbicas só mostram sua indignação de não poder ser o que você é, de ter medo de assumir algo que você sente por causa da sociedade. Medo de não ser aceito, de todos virarem as costas pra você e você se sentir abandonado, sozinho. Na realidade, esse medo todo é o que faz com que a pessoa case, tenha uma vida aparentemente "correta" perante a sociedade, e de vez em quando você saia pra dar uma volta e encontre um outro homem para uma aventura casual, é o que acontece na maioria dos casos.
Outro dia conheci um homem, casado, com dois filhos que queria um carinha pra uma aventura rápida. Se você for analisar o histórico de vida dessa pessoa você encontra casos como o que eu citei acima. Era um garoto homofóbico, com medo de tudo, que agredia um colega quando descobria que ele "curtia" e tal. Agora me responde: é melhor assumir e correr o risco de ser julgado, alvo de piadinhas e tal ou se esconder por  trás de uma personalidade bruta, ríspida e casar, ter filhos e correr o risco de ser pego e humilhado perante sua família ?
Agora fica meu conselho. Se você acha errado e tudo mais, guarde isso pra você, respeite a "opção" da pessoa. Agredir, humilhar e tudo mais não vai te fazer mais homem que outro. Só prova que você não está satisfeito com sua "escolha" e que você inveja a outra pessoa por ela ter coragem de ser algo que você quer ser mas não consegue lidar com as "consequências". Seja um heterossexual diferente. Conviva bem, respeite, seja ao mínimo educado. Não precisa xingar, humilhar, bater, matar. Outros virão, e continuarão aparecendo na sua vida e você vai continuar com essa bixa encubada dentro de você! Essa capa de machão, bruto, ignorante é só uma forma de fugir de uma realidade que você não consegue lidar!
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Olha, tô com uma grande dúvida! Eu amo uma pessoa!
Nós já namoramos e tal, e terminamos por besteira!
Tipo, a pessoa diz que eu fui o melhor namorado do mundo, que ninguém nunca vai conseguir ser como eu e tudo mais. Como lidar com isso ?

Tá, como sempre escrevo aqui, minha vida sempre tem uma parte trágica, leia e verás !

Então. Nós namoramos durante pouco tempo. Entretanto, nós tivemos um pequeno desentendimento, onde a pessoa pediu pra terminar comigo. Depois a pessoa se arrependeu e me pediu  pra voltar e tals, mas eu fiquei num beco sem saída. Se eu ficasse com a pessoa naquele momento estaria ficando por dó e não estaria sendo sincero com meus sentimentos.
Depois de dois meses, eu percebi que amava a pessoa mais que tudo nesse mundo. Então, eu até tentava chegar e dizer que amava e tals, mas meu orgulho não deixava. Agora, depois de seis meses, tento eu voltar com a pessoa. Só que depois desse tempo todo não sei se a pessoa ainda gosta de mim. =/

Agora me responde: como reconquistar a pessoa ?
1- Mandar flores não rola ! Acho isso cafona, e coisa de enterro também.
2- Fazer uma serenata também não acho uma boa idéia. Até porque seria meio tenso isso !
3- Declaração de amor acho que não funcionaria ! Tipo, a pessoa vai olhar pra minha cara e dizer: "Depois desse tempo todo?
4- Mandar chocolates também não seria uma boa idéia. A família da pessoa ia querer saber a origem desses bombons e seria uma coisa extremamente desagradável !
5- Mandar uma mensagem ao vivo em carro de som então seria a mesma coisa que mandar as flores para o enterro ! Porque depois da mensagem certeza que a pessoa estaria morta !

Ai gente, é tão complicado amar ! Não desejo isso pra ninguém ! Ou desejo ?
Tipo, ao mesmo tempo que é bom dói ! É tipo uma coisa boa e ruim, você se sente bem e mal, como lidar com essa situação ?
Eu fui muito burro de não ter voltado com a pessoa quando ela pediu. Mas tipo, não seria de coração. Não estaria sendo sincero nem com a pessoa, nem comigo. Isso seria um problema mais pra frente. Eu sei que é tarde pra correr atrás, mas tipo, eu penso na pessoa o tempo todo, todo dia, é incontrolável.
Sabe quando você olha pra todos os lados procurando a pessoa. Eu já cheguei a ver alguém parecido na rua e sair correndo pra falar, e quando chegou na hora não era, de tão louco de saudade que eu estava. Parecia que eu via a pessoa em todo lugar. E nunca era.

Agora fico eu aqui, igual um bobão falando de amor, de reconquistar sem nem saber se a pessoa ainda pensa em mim. Sem nem saber se a pessoa ainda gosta de mim. Queria ao menos saber se realmente vale a pena sofrer por uma pessoa que não me quer. Queria poder descobrir o que ela pensa, o que ela sente. Saber suas intenções, seus medos, suas dúvidas, suas angústias. Poder manipular os sentimentos dela, fazê-la gostar de mim de novo. Poder fazer a pessoa me amar novamente. Fazer ela pensar em mim a todo instante como penso nela. Fazer com que ela sonhe comigo como sonho com ela. Só não queria fazê-la sofrer como ela me faz ! ='/
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Sabe aqueles dias que tudo parece fazer você pensar em sexo ?
Acho que tava assim ontem ! =/
Tipo,  a forma que a pessoa olhava pra mim parecia que tava me chamando pra dar umazinha ! Era estranho.
Enfim, não é sobre isso que vim escrever hoje.

Quando se está na boate você sabe que 99% ali só quer putaria, concorda ?
O povo quer beber, beijar na boca, beber mais um pouco e beijar em outras bocas. Então vêm a minha pergunta: Será que existem pessoas que querem compromisso sério dentro da boate ?
Aí logo eu penso em mim. Eu não sou um devasso, um menino promíscuo (tá certo que tem horas que dá aquela vontade, maaaas). Então, eu não sou um garoto que saí pegando a boate inteira, na maioria das vezes sabe nem o nome da pessoa.

Como reconhecer uma pessoa que quer um compromisso sério e aquela que só quer pegar geral ?
Eu tento ir pela conversa, mas tipo, tooooodo mundo diz que é uma pessoa séria, uma pessoa que gosta de compromissos e todo o discurso que todos estão acostumados a ouvir. E agora ? como diferenciar ?
Ah, o jeito ! O jeito da pessoa conta muito ! A forma como ela dança, a forma como ela fala, que ela olha.
Mas tipo, existem pessoas que têm uma grande facilidade em te enganar ! Tipo, eu sei ser o príncipe encantado e sei ser também o vilão da história ! E aí, como faz?

Nessas horas que entra o coração ! Acho que todo mundo tem um tipo de recusa natural quando você vê alguém que não é legal. Tá que o coração se engana mesmo. Mas antes a gente tentar do que chegar lá na frente  e ficar se perguntando: aah, mas e se eu tivesse tentado ?

É meio tenso ficar com essa dúvida na cabeça. Aprendi com uma grande amiga minha, Glendíssima, que o não eu já tenho, o sim vou ter de conquistar ! Então, melhor que ficar no 0x0 é ir lá saber se "rola ou não rola", né ?

Então, aqui eu concluo minha postagem de hoje. Se você ver alguém que te chamou mesmo a atenção numa boate, vá em frente, tente, chega junto, manda ver, você não tem nada a perder mesmo, só a ganhar, não é ? E tipo, se ele não ligar no dia seguinte, paciência, bola pra frente, logo logo você arruma outro melhor ! E outra, não tenha vergonha, mas também não se esqueça, não seja uma pessoa oferecida ! Vá com o intuito de conversar, conhecer, não de ir logo beijando, passando a mão, porque ai ele vai te achar a pessoa mais devassa do mundo e só vai querer sexo com você. Tá que eu sei que você também quer né, mas isso vai ser algo que vai rolar naturalmente depois de uma boa conversa.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Nossa, tô impressionado com algumas pessoas.
Sabe quando você espera de mais de alguém e acaba se decepcionando ?
Comigo isso é constante ! Acredito demais nas pessoas e sempre quebro a cara ! (eu ia falar tomo no cheibs, mas não achei apropriado!)
É muuito chato você depositar toda sua confiança numa pessoa e, quando você menos espera, toma um pé na bunda !
No meu caso foi assim: (aqui começa a história trágica de um menino comum)
Estava eu na igreja a 5 anos, ministro de louvor, líder de jovens, aquele menino que era referência na igreja. Logo, este menino "caí no pecado", prova as coisas da "carne". Fui procurar ajuda no anjo da igreja, o pastor, aquele que deveria ser a pessoa mais confiável dentro da igreja, aquele que você procura para pedir auxilio nas horas difíceis. Então, estou eu lá, contando a minha aventura carnal. Ele diz pra eu orar, e que a nossa conversa não sairia daquela sala! Até ai tudo bem.
Um mês se passa. Estou eu lá na igreja, disciplinado, no banco, um inútil sabe ? Pra quem auxiliava em muitas áreas dentro da igreja era a pior coisa do mundo. Então, ele me chama pra mais uma conversa sobre o meu erro. Então eu descubro que o mesmo que se diz tão confiável, tão correto, é um FOFOQUEIRO de primeira! Ele contou para o seu "superior", um outro pastor, pois não sabia o que fazer. Mas assim, na bíblia não diz que você, quando não sabe o que fazer como líder de uma igreja e tudo mais, deve recorrer a Ele, não é isso ?
Mas isso não é nada. Tive de ir conversar com esse "superior". Chegando lá eu descubro que, não é só esse "superior" que sabe, a comissão pastoral tooooooooda tá sabendo. Tipo, uns 25 pastores. Cadê a ética pastoral que eles tanto pregam ?
Imagine o constrangimento de olhar para todo mundo sabendo que todos eles sabem o que você fez. Ok. Mas como já disse, sempre encontram uma forma de ferrarem com minha vida. Tipo, menos de duas semanas depois, a grande maioria dos jovens, ou talvez todos eles, já estavam sabendo. A igreja inteira ficou sabendo. Tipo, muito mais que 500 membros.

Agora vem uma parte meio tensa.
A bíblia nos diz que todos nós pecamos, correto ? E quando diz todos significa TODOS MESMO ! Então, isso inclui desde as pessoas que nem conhecem à Deus, até o sacerdote que tem uma grande intimidade com ele. Também diz que não existe níveis de pecado, ou seja, a mentira é a mesma coisa que você se prostituir, roubar, matar. Tudo é igual. Agora me responda: Por que o pastor da igreja, que peca da mesma forma que eu e que todos os outros, pode exercer um cargo dentro da igreja, e eu, que pequei e isso não muda em nada o que sou tenho que ficar "de castigo", disciplinado em um banco ? Isso, pra mim, é hipocrisia ! Deixando bem claro aqui que é a minha opinião, ok?
Se todos nós pecamos, erramos e tudo mais, por que separar por níveis de pecado sendo que Deus nos ensina que não existe níveis de pecados ? Será que a igreja é realmente certa ? Não estou falando da bíblia, e sim da IGREJA !
Acho que todos deveriam olhar para suas atitudes e repensar se isso é realmente bíblico ! Se eles dizem que seguem tanto assim a bíblia, isso deveria ser a primeira atitude ! Vamos mudar alguns pensamentos dogmáticos pois Deus não é dogmático, Deus é amor, paz, bondade, compreensão. Ele é tudo de bom e não é um Deus malvado, que pune as pessoas. O Deus que eu conheço é um Deus de amor !
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Boa noite !

Então, primeira postagem, tô meio perdido sobre como começar.
Enfim, vamos lá? (isso não era pra rimar! aah, me tá me irritando já! ¬¬')

Por que é tão difícil reconhecer seus erros ?
O orgulho talvez seja algo que impeça você de voltar atrás !
Não dar o braço a torcer em momento algum, querer ser o certo, mesmo sabendo que não é.
Querer manter uma aparência indomável, talvez não seja nem essa a palavra.
Isso é bom ? Será que vale mesmo a pena ?

Durante os últimos dois meses venho pensando sobre isso.
Pra mim é difícil reconhecer um erro. E é mais difícil ainda tentar concertá-lo.
Só que no meu caso, sempre tem uma maneira de complicarem minha vida ! #fato
Passei pelo primeiro passo, que é o do reconhecimento. Entretanto, quando fui tentar concertar o meu erro, me redimir, não me deixaram !
E agora, o orgulho é meu ou da pessoa ?

Tá, o erro foi há seis meses atrás ! Mas e daí ?
Nunca é tarde para concertar as besteiras que fazemos na vida, não é mesmo ?
A gente vive escutando aquela frase: "Antes tarde do que nunca!". Pra mim vai ser: "Antes nunca do que nuuunca meeeeeeesmo!"

Por que a vida é tão complicada assim ?
Teorias e teorias dizem que o universo conspira pra que as coisas aconteçam, ou que Deus está no controle, ou que até mesmo nós estamos no controle. Onde recorrer nessas horas.
No meu caso eu recorri à Deus. Mas fico meio preocupado com isso, já que escuto todos os dias milhares de pessoas dizendo que eu vou pro inferno ! #medo

Tá, concluindo o que quero dizer nessa linda noite, só queria que cada um olhasse para sua vida e visse em que errou e tentasse, de alguma forma, corrigir esse erro, pedindo desculpas, perdão, fazendo algo que deveria ter feito e não fez, não importa como, o importante é ter atitude ! E espero, do fundo do meu coração, que todos nós consigamos ter resultados positivos. Mas, acredito que teremos, pois a iniciativa é boa. E todo mundo diz que se você é bom as coisas acontecem de formas boas! (No meu caso não tem sido bem assim, será que tô sendo tão ruin assim? OMG).

Um pouco sobre mim

Minha foto
Renan Felipe
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Divertido, simpático, chato as vezes. Um menino como outro qualquer, que ama, que se irrita, que chora, porque homens também choram ! Segue aê: @liipiinhown
Ver meu perfil completo

Tags